Caminhoneiros participam de Romaria até Santuário de Santo Amaro

Caminhoneiros da região norte fluminense, participaram neste domingo (21/07), da 15ª Romaria de Caminhoneiros, em homenagem ao padroeiro dos caminhoneiros São Cristóvão. O evento começou no monumento ao santo, que foi construído no Trevo do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual, no cruzamento das RJ 216 e RJ 234, a Estrada dos Ceramistas. Em seguida os profissionais saíram em carreata até o Santuário de Santo Amaro, no distrito de Santo Amaro, onde participaram da Santa Missa, presidida pelo reitor Pe. Alcemar Pereira, que contou ainda com a bênção dos veículos.

A concentração começou as 07h da manhã, com um café da manhã. O evento teve a organização dos Irmãos Caminhoneiros de São Cristóvão, com o apoio do Posto 12 do BPRV. O percurso foi de 29,4 km, que durou quase 1 hora, para os participantes.

Fotos Emanuel Lucas