Missão Todo Teu: Inscrições abertas para retiro de carnaval em Campos

A Comunidade Católica Missão Todo Teu, da Diocese de Campos, está com inscrições abertas para o seu tradicional retiro de carnaval. O encontro acontecerá na casa da comunidade (Rua Anfilóquio de Lima, 28, bairro do Caju, em Campos), nos dias 26, 27, 28 de fevereiro e 1° de março, das 8h às 19h. A abertura será na sexta (25), às 19h, com Santa Missa. As inscrições podem ser feitas pelo site https://forms.gle/5m23cNZtMHQqR5Af6, lembrando que as vagas serão limitadas, por causa da pandemia.

Com o tema, “Resgatados no Amor de Deus”, o retiro conta com variada programação: palestras, Missas, workshop, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento. A taxa de inscrição para os quatro dias é R$ 100,00 (com direito a café da manhã, almoço e lanche da tarde). Também é possível participar apenas alguns dias. Neste caso, a taxa será de R$ 25,00. Vale lembrar, ainda, que o retiro não inclui hospedagem, ou seja, ao fim do dia, cada retirante dormirá em sua própria residência.

– Participar de um retiro permite à pessoa, o crescimento espiritual, a mudança de vida, a conversão, um encontro pessoal com Deus, com a Igreja, com os irmãos; além de vivenciar momentos de cura e libertação, que darão lugar à paz e à alegria – explica a fundadora da comunidade, Silvia Andréa Rangel de Barros Cardoso (Silvinha). O retiro acontecerá em área aberta e é obrigatório o uso de máscara. “As pessoas podem ir tranquilas, pois estaremos tomando todos os cuidados. Inclusive, vamos limitar o número de participantes, justamente para evitar aglomeração”.

Com sede no bairro do Caju, a Missão Todo Teu tem seis anos de fundação, possui reconhecimento da diocese e já é conhecida em Campos por realizar diversos trabalhos de evangelização. A comunidade sempre promoveu seus retiros de carnaval em Minas Gerais, mas, em razão da pandemia, optou por promovê-lo em sua própria sede. Mais informações: 999398604 ou 998262748 e também pelo www.facebook.com/missao.todoteu.