Visita: Madre Guisepina visita Jardim de Infância no Distrito de Travessão

Religiosa visitou o Jardim de Infância N S dos Anjos, que completou 25 anos. O educandário é dirigido pelas Irmãs dos Anjos Adoradoras da Santíssima Trindade.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Nas comemorações do Jubileu de Prata do Jardim de Infância Nossa Senhora dos Anjos, no Distrito de Travessão, Campos dos Goytacazes o educandário recebeu a visita da Madre Guisepina, que conheceu o trabalho das religiosas que completaram este ano 40 anos de presença na Diocese de Campos.

A educação é um trabalho realizado pelas religiosas, dando uma formação cristã para as crianças, base para a construção de uma nova sociedade, Madre Guisepina recebeu o carinho dois pequenos e foi acolhida pelos professores e pais das crianças.