Missão: Redentorista soube evangelizar com testemunho de vida e na música

Nem a morte poderá apagar o testemunho de vida do Missionário Redentorista, Pe. Élio da Silva Athayde. Religioso deixa um importante legado para a música e o exemplo de missão, que inspira muitos jovens que o conheceram e aprenderam lições de vida.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Nas comemorações do Ano Vocacional na Igreja o exemplo do Missionário Redentorista, Pe. Élio da Silva Athayde serve de inspiração e seu testemunho de missão nunca se apagará, mas estará sempre vivo nos corações da Comunidade Redentorista do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Campos dos Goytacazes (RJ) onde viveu por anos. Sua contribuição através das canções continua sendo lembrada por gerações que puderam conviver com o religioso.

– Com tristeza e ao mesmo tempo com gratidão a Deus pela passagem de Pe. Elio, por este mundo, por nossa Diocese, nossa comunidade redentorista e todas as lições que pudemos aprender para nossas vidas. Saudades serão muitas, mas cantar seu canto nos conforta e consola. – Sérgio Alvarenga – cantor e compositor.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *