Devoção: Padre Rogério está rezando junto a comunidade paroquial o terço nas praças em Bom Jesus de Itabapoana

Sacerdote junto aos paroquianos da Paróquia Senhor Bom Jesus está rezando o terço nas Praças de Bom Jesus de Itabapoana.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Durante o mês de maio, dedicado a Nossa Senhora a Paróquia Senhor Bom Jesus, Bom Jesus de Itabapoana reúne fiéis para meditar o terço nas praças. O grupo é acompanhado pelo Pe. Rogério Cabral Caetano. Nas preces pedidos pela paz e pelo povo gaúcho, que sofre com as enchentes.

– Neste momento é em Nossa Senhora que temos de contar com a sua intercessão materna. E a mãe que está sempre atenta as nossas dores e junto de seu filho intercede por nós. Neste momento temos de pedir que acolha os pedidos de tantas famílias do sul que sofrem diante das enchentes, e conforte aquelas que perderam familiares, e dê forças aos que continuam desabrigados. – relata Pe. Rogério.

Dia 17 – 19h – Praça do  Bairro Barro Branco

Dia 20 – 19h -Praça do Bairro Santa Rosa