Santuário de Santo Amaro se prepara para receber 20ª Romaria dos Caminhoneiros

O Santuário de Santo Amaro, na baixada campista, se prepara para receber no próximo dia 28 de julho, a 20ª Romaria dos Caminhoneiros em homenagem a São Cristóvão. De acordo com os organizadores, a concentração vai acontecer a partir das 07h, na RJ 216, rodovia que liga o Centro de Campos à Praia do Farol de São Tomé. A saída será às 09h, do Posto de Comando de Polícia Rodoviária (CPRv). A Romaria vai encerrar com a Santa Missa, às 11h, no Santuário de Santo Amaro.

Para melhor receber os peregrinos e romeiros, o Santuário vai promover a venda de quentinhas. “È por meio desse evento de fé e devoção ao padroeiro dos motoristas, que já é um marco na Baixada Campista, que todos os motoristas irão receber uma bênção especial, para o trabalho e missão. Reservem esta data e venham participar conosco. Os que comprarem o almoço no Santuário estarão colaborando com a nossa igreja”, afirmou o Reitor Pe. Liomar dos Santos.