Movimento Terço dos Homens promove encontro no distrito de Raposo

A Paróquia Santo Antônio, no distrito de Raposo, em Itaperuna, no Vicariato Noroeste, sediou no último sábado (10/08), o 6º Encontro do Terço dos Homens. O evento reuniu 400 participantes do encontro que teve início com a carreata na entrada do distrito. A programação contou com palestra com o seminarista João Vítor, adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa. Uma caminhada foi promovida na Avenida Coronel Balbino, a principal do distrito, até o Centro Pastoral Social São Francisco. O evento contou com a participação de representantes do movimento das paróquias do Vicariato Norte, Noroeste, além do estado de Minas Gerais e Espírito Santo.

De acordo com o pároco Pe. Wellington Rosa, o movimento do Terço dos Homens, como o de Raposo, destaca a oração com ação. “Pois, o nosso Terço dos Homens faz um lindo trabalho social, uma vez que Raposo é um distrito distante da cidade. Os homens auxiliam as famílias carentes, levando quando necessário ao hospital, também ajudando famílias carentes com cestas básicas as famílias”, declarou o Pe. Wellington.