Eremita da Diocese de Campos professa votos perpétuos

O Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco, presidiu a Santa Missa, nesta quinta-feira (19/09), onde a Irmã Maria Teresa, eremita na Diocese, professou solenemente os votos perpétuos eremitério na comunidade da Braúna, que pertence a Área Pastoral de Rosal, no município de Bom Jesus do Itabapoana, na região noroeste fluminense. A Missa foi concelebrada pelo administrador da área pastoral Pe. Alan Nogueira, além dos Pe. Hebert Gier e Frei Francisco.

A Ir. Maria Teresa junto a um sacerdote da Diocese de Nova Friburgo são os dois eremitas em nosso regional Leste 1. De acordo com o Pe. Alan, A celebração contou ainda com a presença dos familiares e dos fiéis da Área Pastoral. “A presença religiosa da irmã na Área pastoral é motivo de fé e da bondade de Deus em nosso favor”, declarou o Pe. Alan.