Vigário-geral preside investidura de 13 novos Ministros Extraordinários da Distribuição da Sagrada Comunhão

Foi realizada na noite do último sábado (20/06) a Santa Missa solene na qual 13 fiéis receberam a investidura como novos Ministros Extraordinários da Distribuição da Sagrada Comunhão (MEDSCs) na Quase-Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santo Antônio de Sant’Ana Galvão, localizada no Parque Aurora, em Campos dos Goytacazes. A celebração litúrgica foi presidida pelo vigário-geral da Diocese de Campos, Monsenhor Leandro de Moraes Diniz, concelebrada pelo administrador paroquial, Pe José Geraldo, e contou com a assistência do Diácono José Nilo. Esta foi a primeira nomeação e envio de novos ministros leigos realizada na comunidade desde a ereção canônica da quase-paróquia, marcando um passo histórico na organização pastoral e no auxílio litúrgico daquela porção do povo de Deus.

Posts Similares

Deixe um comentário