Diáconos participam de reflexões com Dom Roberto Francisco no segundo dia de retiro canônico

Nesta sexta-feira (26/06), os diáconos permanentes participaram do segundo dia do retiro canônico anual, realizado na Casa de Retiros “Mãe da Igreja”, no município de Jerônimo Monteiro, no estado do Espírito Santo. A programação contou com momentos de reflexão espiritual conduzidos pelo Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco, além da condução das pregações pelo diácono Luciano Rocha, pertencente à Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro.

A Santa Missa e as demais atividades de recolhimento contam com a participação e assessoria do diretor espiritual dos diáconos, Pe Marco Antônio Soares. Nesta edição, a maioria dos clérigos do diacônio participa dos momentos de oração e espiritualidade acompanhada pelas esposas, fortalecendo a integração familiar no ministério ordenado.

Posts Similares

Deixe um comentário