A família e a nova realidade

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Carlos Renato Couto de Castilhos comemora a convivência familiar e a partilha de ocasiões especiais. Café da manhã e refeições toda a família à mesa. Casado com há 17 anos com Verlaine marinho neves Castilho e pai de   Inácio Neves Castilho 12 anos, íris neves Castilho 5 anos. Neste tempo de Pandemia e de isolamento social o casal tem um maior convívio com os filhos. Para Carlos Renato tem sido um tempo muito bom

– Têm muito tempo quê agente não fica tão junto assim. Apesar desse tempo difícil que estamos passando diante desta pandemia, tenho um bom motivo para me alegrar, motivo esse de estar junto com a coisa mais importante de minha vida minha família, quê a base de nós seres humanos. – revela Carlos Renato.

Estar em casa, mas em família. O advogado Oton Rangel esta em casa na cidade de Itaocara, Noroeste Fluminense, trabalhando on line fala da fé que ajuda a viver em família a alegria com a chegada do mais novo componente familiar, o pequeno Heitor Gabriel de Castro Rangel, que acaba de chegar. Para o advogado a família é um dos motivos mais importantes neste tempo de Pandemia e distanciamento social.

Para completar o filho mais velho, Oton  Emanuel Brum Rangel, 23 anos e recém formado em Engenharia Civil inicia profissionalmente com escritório e a alegria é completa. E só tem a agradecer, mas a fé esperança ajuda a vivenciar um tempo de desafios e incertezas, mas de adaptação profissional e de convívio com a família, seu maior tesouro.

– Quero agradecer a oportunidade de ser pai de Oton  Emanuel e de Heitor Gabriel e essa dádiva de Deus a minha família. E neste momento só tenho gratidão e momento de nos colocar de joelhos para termos mais fé e acreditar na Palavra de Deus e tenho a base que é minha família, lutando e vencendo todos os desafios. Sou um homem muito feliz e a simplicidade, a felicidade pode estar nas mínimas coisas e principalmente no convívio familiar Juntos venceremos o Covid 19. – conta Oto.

Num tempo em que sair de casa pode ser um risco, mas o momento de partilhar refeições e celebrar a vida. O advogado Oton Rangel fala do orgulho de ser pai e destaca com orgulho as conquistas do filho mais velho e a alegria com a chegada do mais novo. Detalhes que poderiam passar despercebidos e que o aumento do convívio se tornam visíveis.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *