As preces da criança: exemplo de fé e certeza de que Deus ouve a oração de um pequeno

Uma criança na Paróquia Santa Teresinha na cidade de Patrocínio, Diocese de Patos de Minas (MG) e a atitude do Pe. Artur Oliveira ganhou destaque nacional. O sacerdote estava na homilia e foi surpreendido pelo João Miguel, 5 anos, que pediu para rezar pelo padrinho que estava internado. Imediatamente o sacerdote sentou nas escadas do presbitério e junto ao menino rezou. Dias após o padrinho teve alta hospitalar e novamente Pe. Artur estava junto da família. Exemplo e lição que emocionou o Brasil e viralizou em jornais e sites.

“Como não atender este pedido? Quer um sinal mais bonito do que esse? Jesus está no meio de nós, o tempo todo”. Pe. Artur Oliveira.

Ricardo Gomes – Jornalista

Uma criança na Paróquia Santa Teresinha, na cidade de Patrocínio (MG), Diocese de Patos de Minas emocionou o Brasil. No dia 16 de maio durante uma missa celebrada pelo Pe. Artur Oliveira o menino foi até o sacerdote que estava terminando a homilia e pediu para que rezasse pelo padrinho que estava internado com Covid 19. Imediatamente Pe. Artur sentou nas escadas do presbitério e rezou pelo padrinho do menino. Mas a história não parou por aí. Em seguida com o padrinho e tio Flávio receber alta hospitalar lá estava o sacerdote junto com a família. Um exemplo de fé e da oração de uma criança.

No dia 27 a história de João Miguel teve mais um capítulo emocionante. O tio e padrinho Flávio recebeu alta hospitalar e o sacerdote fez questão de se juntar a família para testemunhar o pedido do menino atendido. Todos emocionados com a cura do Covid 19. Flavio recebeu o carinho dos filhos e agradece ao João Miguel com a sua fé.

– Confesso que questionei a Deus. Parei e imaginei Jesus atendendo o pedido dele. Quem estava na igreja aprendeu o que é ter fé. Reparem na expressão do garotinho enquanto rezávamos, para Deus nada é impossível. Que possamos ser um pouco mais desta criança. Aproximar-se de Deus com amor e simplicidade e pedir a Ele tudo que sozinhos não conseguimos fazer. – revela o sacerdote.

“Padre, reza pelo meu padrinho? Ele está intubado”.

Na simplicidade do menino e as preces pela cura do tio mobilizou pessoas de todas as partes do Brasil que acompanhavam a missa na Capela de São Francisco. A surpresa veio imediatamente e poucos dias o Pe Artur Oliveira registrou no seu canal no Youtube Garagem de Oração o episodio que emocionou a todos. A fé da criança e as preces que tocaram o coração de Deus.