Baixada Campista: Paróquia São Sebastião implanta Pastoral Familiar

No último domingo (11/08), a Paróquia São Sebastião, na baixada campista, celebrou com a Santa Missa, a implantação da Pastoral Familiar no território paroquial. A celebração foi presidida pelo pároco Pe. Gustavo, contou com a presença dos diáconos Adaívo e Júlio. De acordo com Pe. Gustavo Ribeiro, o trabalho só foi possível com o apoio da Comissão Diocesana e da Paróquia São Gonçalo, no distrito de Goitacazes. “Trabalhamos desde o início do pastoreio para implementar a Pastoral Familiar em nossa paróquia. É uma pastoral de conjunto que trabalhará com as demais com o foco na família em todas as suas realidades”, declarou o Pe. Gustavo.