Banda da Guarda Municipal apresenta live na Festa do Santíssimo Salvador

Apresentação foi realizada na noite desta quinta-feira, direto da Catedral do Santíssimo Salvador, com transmissão pelas redes sociais

Antônio Filho – Diocese de Campos

Esperada pelo público, a live da Banda da Guarda Civil Municipal (GCM), pela passagem da 369ª Festa do Santíssimo Salvador, padroeiro de Campos, foi apresentada na noite desta quinta-feira (5), no canal “Catedral SS Salvador”, no YouTube. Sob a regência do maestro Rafael Almeida, os músicos apresentaram bonitos louvores. A ação fez parte da programação oficial dos festejos, realizados pela Diocese, com apoio logístico da Prefeitura.

O pároco da Catedral e vigário geral da Diocese, Monsenhor Leandro de Morares Diniz, acompanhou a apresentação junto do secretário municipal de Segurança Pública, Alonsimar de Oliveira e do subsecretário da pasta, Marcos de Oliveira Moreira. O comandante da GCM, Wellington de Souza Levino, também acompanhou a apresentação.

“A live é um presente da Prefeitura de Campos, para a comunidade, exibindo o talento dos agentes da GCM que possuem a bonita vocação para a música. Participar da Festa do Santíssimo Salvador, é sempre uma honra”, observou o secretário de Segurança Pública, Alonsimar de Oliveira.