Bispo de Campos lamenta morte do Advogado Dr Fábio Lontra Costa

O Bispo Diocesano de Campos emitiu nota de Solidariedade pela morte do Advogado Fábio Lontra Costa, vítima do Covid 19, na manhã de sábado (09/05). O Advogado bastante conhecido e respeitado em Campos. Ele era pai da Superintendente de Justiça da Prefeitura de Campos, Mariana Oliveira Lontra Costa, e também do advogado Arthur Lontra Costa e de Laura Lontra Costa. O sepultamento aconteceu às 16h30 no Cemitério do Caju atendendo as determinações das autoridades sanitárias com participação restrita a família. O advogado foi internado inicialmente por uma infecção renal, mas contraiu o vírus. O local onde ele se contagiou ainda não foi confirmado.

Nota da Diocese de Campos

Em nome da Diocese de Campos expressamos aos familiares do inesquecível advogado Fábio Lontra Costa nossos mais sinceros pêsames e condolências.  Seu testemunho de integridade e fé na justiça constitui um legado precioso para as novas gerações. Suplicamos ao Bom Deus que o receba junto a sua glória e conforte plenamente na esperança cristã aos seus seres queridos e amigos. Deus lhe dê o repouso eterno e a luz perpétua o ilumine!

+ Dom Roberto Francisco

Bispo Diocesano

Campos dos Goytacazes 09/05/2020

Texto: Ricardo Gomes (Diocese de Campos/ Regional Leste 1)