Bom Jesus: após reforma Cruz é reintroduzida no altar da Paróquia São José

Os fiéis da Paróquia São José, no município de Bom Jesus do Itabapoana, na região noroeste fluminense, participaram da Santa Missa da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus. A paróquia preparou uma programação especial que contou com a reintrodução da imagem de Jesus na Cruz, no altar da Igreja Matriz São José. A imagem passou por uma reforma. O pároco Pe. Paulo Gonçalves conduziu a bênção e a cerimônia de reintrodução da imagem, com uma bênção própria que consta no Missal Romano. “Foi um momento lindo, onde a presença renovada de Jesus na Cruz trouxe nova vida ao nosso espaço sagrado. A imagem de Jesus, agora mais bela, nos convida a renovar nossa fé e devoção, sendo um sinal visível do amor e do sacrifício de Cristo por todos nós”, mencionou uma publicação nas redes sociais da paróquia.