Câmara de Vereadores concede título de cidadão Itaperunense a sacerdotes da Diocese de Campos

A Câmara dos Vereadores de Itaperuna, noroeste fluminense, promoveu nesta quarta-feira (10/05), uma Sessão Solene em comemoração aos 134º da emancipação do município. Durante a sessão o vereador Paulo Cézar, propôs conceder o título de cidadão itaperunense a quatro sacerdotes da Diocese de Campos. O título honorífico foi concedido aos sacerdotes Pe. Crimário Verdam, Pe. Wellington Souza, Pe. João Paulo de Souza e o Pe. Janvier Kataka. “No 134º aniversário da cidade de Itaperuna, fui agraciado com o título de cidadão itaperunense. Gratidão ao Vereador Paulo Cézar pelo carinho dispensado e também ao Sr. Prefeito Alfredo! Que Deus abençoe sempre essa cidade acolhedora”, disse o Pe. Crimário.