Catequese Amigos de Jesus encerra ano de atividades em Aperibé

Mais um ano de atividades da Catequese Amigos de Jesus, da Paróquia São Sebastião, na cidade de Aperibé, noroeste fluminense. Na noite de segunda-feira (16/12), aconteceu no Salão Paroquial a confraternização das Catequistas com momento de troca de mensagens e um jantar preparando para a Festa do Natal. Karla Werneck aproveitou para agradecer pelo empenho de toda a equipe e pedir para em 2020 darem continuidade ao projeto de catequese para uma igreja em saída. Um ano repleto de conquistas e do encontro com as crianças preparadas para o grande momento de receberem Cristo na Eucaristia e de formação de crianças voltadas a espiritualidade de ser igreja num mundo repleto de desafios.

– E assim encerramos mais um ano de muitas bençãos em nossa catequese! Que Deus abençoe todas nossas crianças e suas famílias! Obrigada a todos catequistas q estiveram junto comigo e com a Rosania e aceitaram todas nossas “loucuras” e sempre nos apoiaram! Tivemos um saldo superpositivo e q no próximo ano seja de uma colheita melhor, se Deus assim permitir! – destaca Karla.

Edição Ricardo Gomes