Cerco de Jericó pelas famílias na Paróquia São José, no Parque Cidade Luz

Uma semana de oração e adoração pelas famílias. A Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, em Campos, inicia nesta sexta-feira (22/11), o Cerco de Jericó pelas famílias. O tema da semana de oração, que prossegue até o dia 28 de novembro, é “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”. Segundo o pároco Pe. Cristiano Ribeiro os fiéis poderão acompanhar momentos de libertação nas famílias. “Este ano nós teremos vários pregadores durante as noites, para que as pessoas possam trocar experiências de libertação”, afirmou o Pe. Cristiano. Dentre as presenças confirmadas estão a de Marco Antônio, Cristiane, diácono Alex Caetano, Silvinha, Natan e Uister Mika-el. Durante todos os dias os fiéis poderão participar com um gesto de doação concreto. Ao longo da semana os fiéis irão se reunir Às 15h para a oração do Terço da Misericórdia, às 19h, para o Santo Terço e a Celebração Eucarística será sempre Às 19h30.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)