Começa em Italva os preparativos para Festa de Nossa Senhora da Conceição

Programação religiosa acontece de 29 de novembro com abertura do novenário até dia 7 de dezembro. Já foi confirmado para o dia 7 de dezembro show com a cantora Joana.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Italva começa os preparativos para a Festa de Nossa Senhora da Conceição com programação ainda em fase de organização. No dia 29 de novembro iniciam as missas no novenário até dia 7 de novembro. Nestes dias as missas serão presididas por sacerdotes convidados. E no dia 8 a tradicional procissão volta a acontecer depois de dois anos suspensa devido a Pandemia.

Na programação já confirmado no dia 7 de dezembro show com a cantora Joana que traz repertório com musicas consagradas do cancioneiro católico sendo destaque musicas de Padre Zezinho e a canção dedicada a Nossa Senhora Aparecida.

Voz marcante da MPB, Joanna também se dedica a música religiosa desde 2001. “Comecei a estreitar meu canto com a religião católica com dois projetos, um totalmente dedicado a Nossa Senhora, trazendo de volta grandes canções da Igreja Católica que estavam esquecidas, em um trabalho minucioso feito na Diocese de Aparecida, e outro em homenagem aos 45 anos das canções do Padre Zezinho, meu amigo de muitos anos e um grande mestre da minha vida”, declarou a artista. A Padroeira, canção que foi inclusive tema de novela de mesmo nome da Rede Globo, fez sucesso na voz de Joanna.