Comissão Diocesana da Pastoral Familiar promove o Projeto Abraça Pastoral

A Comissão Diocesana da Pastoral Familiar iniciou com força total as atividades para o ano de 2022. Nesta semana, a Comissão promoveu um encontro especial na Paróquia São José, no Parque Cidade Luz. A reunião aconteceu na Igreja Matriz e contou com a participação efetiva dos integrantes da Pastoral Familiar da Paróquia, além de membros de outras pastorais e movimentos da Igreja. De acordo com a Comissão, o Projeto “Abraça Pastoral”, segue um pedido especial do Bispo Diocesano Dom Roberto Francisco Ferrería Paz,, de estar cada vez mais presente das pastorais e movimentos paroquiais, com objetivo de revitalizar os que já existem, mas também de fomentar a implantação de novas pastorais. O projeto vai percorrer os Vicariatos Norte e Noroeste da Diocese de Campos, com uma Comissão Diocesana mais próxima e presente na vida das pastorais paroquiais.

Segundo o Pe. Cristiano Ribeiro, este encontro de formação e de reciprocidade foi especial na vida paroquial. “Queremos agradecer a Comissão Diocesana da Pastoral Familiar, que esteve na Paróquia para fazer o abraço pastoral, isso nos encantou. Este encontro leva a contribuir e frutificar o trabalho que esta sendo realizado em nossa paróquia. A todos a nossa gratidão”, declarou o padre.

1 Comentário

1. Que Deus nos conceda sabedoria e discernimento iluminados pela ação do Espírito Santo, nesta missão Pastoral!