Comissão Diocesana IVC realiza encontro com integrantes paroquiais

Com informações e fotos Comissão Diocesana da IVC

No último sábado (dia 18/12), a Comissão Diocesana da Iniciação à Vida Cristã Vicariato Norte se reuniu com os coordenadores paroquiais, no Colégio Eucarístico, no Centro de Campos. Participaram representantes paroquiais das etapas Batismo, Eucaristia e Crisma. Durante o encontro foram abordados o planejamento 2022, Celebrações Catequéticas no Centenário da Diocese, partilha sobre as realidades paroquiais na pandemia e apresentação de materiais com Inspiração Catecumenal para as três etapas da IVC.

Para a coordenação da Comissão o encontro foi uma benção, principalmente como fonte de enriquecimento estar com os catequistas e escutar cada partilha dos coordenadores paroquiais.