Comunidade Católica na Diocese de Campos promove dia de evangelização e de cuidado com ação social

Na Igreja São João Batista na comunidade de Funil o sábado (01/04) foi dedicado a evangelização e de cuidado com ação social. O Dia D de cuidado da saúde do corpo e da alma reuniu profissionais para atividades. Corte e cabelo, oficinas de maquiagem foram atividades realizadas durante o dia para a comunidade.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Um dia para o cuidado do corpo, mas com objetivo de promover a evangelização.  Já preparando para iniciar a Semana Santa a igreja de São João Batista, na localidade de Funil, Município de Cambuci (RJ) promoveu um dia para receber os moradores para atividades que revelam o cuidado como corpo, mas com o olhar na espiritualidade. A ação reuniu voluntários para oferecer corte de cabelo, maquiagem e serviços. Para as crianças brincadeiras e momentos de lazer.