Crianças da Catequese São Gonçalo recebem a Primeira Comunhão

A Paróquia promoveu durante todo o domingo ações voltadas para as crianças da Catequese e os recém casados, com um encontro no salão paroquial.

Com informações Pascom São Gonçalo

Os fiéis da Paróquia São Gonçalo, no distrito de Goitacazes, participaram neste domingo (07/05), da Santa Missa, onde 37 crianças e adolescentes receberam a Primeira Comunhão. A celebração, presidida pelo pároco Pe. Fabiano Ferreira, contou com a participação dos familiares e amigos. Ao final as crianças da Catequese São Gonçalo puderam registrar esse momento especial na caminhada religiosa.

Também durante o domingo, a Pastoral Familiar promoveu no salão paroquial da Igreja Matriz, o segundo encontro de Recém Casados. O evento contou com a participação de 9 casais, que foram acompanhados pelo Setor Pré Matrimonial. Durante o encontro, os participantes foram acolhidos pelo vigário paroquial Pe. Alfredo Borges participaram de uma palestra com o casal integrante da Comissão Diocesana Alexsander e Milú, em seguida da palestra com o acólito e jornalista Ruan Sousa. O encontro foi encerrado com Adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa, presidida pelo Pe. Fabiano, com a participação do diácono Leandro Lúcio.