Cruz Missionária em visita a Pádua e Miracema no fim de semana

As cidades de Cambuci, Aperibé, Santo Antônio de Pádua e Miracema, pertencentes a Diocese de Campos, receberam a visita da Cruz Missionária. Durante a manhã desta sexta-feira (27/09) o Pe. Elias Cruz de Oliveira, da Paróquia São Sebastião, em Aperibé, fez a entrega ao Pe. Edward Kennedy Ssentamu, administrador da Quase-Paróquia Santa Rita de Cássia, do distrito de Monte Alegre, em Santo Antônio de Pádua. No fim de semana a visita continua na cidade de Santo Antônio de Pádua, nas paróquias de Santo Antônio e Nossa Senhora das Graças, no bairro Cidade Nova, no domingo (29/09), chega a Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

– Programação

A Cruz Missionária na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia, em Monte Alegre.

09h, acolhida e reflexão sobre a cruz missionária.

12h Terço missionário.

15h Terço da misericórdia.

17h Reflexão sobre a cruz como “Vitória que salvará o Mundo”.

19h Santa Missa com a benção da Cruz Missionária.

Edição: Ricardo Gomes com fotos Fábio Júnior (Conexão Cruz)