Diocese de Campos realiza Romaria ao Santuário Nacional

Neste sábado (24/08), o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida, em São Paulo, recebeu os peregrinos da Diocese de Campos. O Bispo Diocesano de Campos Dom Roberto Francisco, presidiu a Santa Missa, das 09h, no Santuário, com transmissão pela TV Aparecida e redes sociais. A Missa foi concelebrada por vários sacerdotes do clero de Campos. A Romaria Diocesana ao Santuário Nacional de Aparecida é um momento de fé e devoção em que os fiéis das paróquias de uma diocese se reúnem para demonstrar o seu amor e devoção à Virgem Maria. A romaria fortalece os laços de união entre os fiéis e é uma oportunidade para renovar a fé e pedir as bênçãos e proteção da Virgem Maria.

O Seminário Diocesano Maria Imaculada embarcou, desde a última quinta-feira (22/08), da peregrinação da Diocese de Campos ao Santuário Nacional. No primeiro dia o grupo promoveu uma visita ao Santuário Frei Galvão, na cidade de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba. Os seminaristas participaram da Santa Missa e do momento de passeio e benção do Santíssimo Sacramento. Já na tarde de sexta-feira (23/08), eles visitaram as irmãs do Carmelo de Santa Teresinha de Jesus, na cidade de Aparecida. Na ocasião, participaram junto as irmãs da celebração eucarística.