Dom Roberto celebra Santa Missa do Sacramento da Crisma em Italva

No domingo (27/10, o bispo de Campos Dom Roberto Francisco Ferreria Paz, presidiu a Santa Missa as 9h, no Centro de Evangelização Sagrado Coração de Jesus, em Italva, com a administração do Sacramento do Crisma a um grupo de jovens e adultos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. A missa foi concelebrada pelo pároco Pe. Maxiliano Barreto e o vigário Pe. Francisco de Assis. O grupo participou de curso que foi coordenado por Alan Hernandes e uma equipe formada por jovens da comunidade paroquial.

Na homilia Dom Roberto chamou a atenção para o compromisso que assumem na igreja a ação do Espírito Santo e que se preparem para a missão de evangelizar. O Pe. Maxiliano Barreto agradeceu a Dom Roberto pelo carinho com a comunidade.

– Quero manifestar minha gratidão a Dom Roberto que por mais um ano vem a nossa comunidade neste dia tão especial e expressivo que nossos fiéis recebem com o Sacramento da Crisma, a ação sacramental de infundir a ação do Espírito Santo. Que sejam jovens e adultos que assumam a missão de evangelizar sendo discípulos e missionários na igreja que vive sob a orientação do Papa Francisco, de estar em saída. Que o Espírito Santo possa impulsionar a todos a vivência madura da fé. – destaca Pe. Maxiliano.

Texto: Ricardo Gomes com fotos de Iara Santos Heleno