Fiéis de São João da Barra participam da Santa Missa de encerramento do Cerco de Jericó

Os fiéis da Paróquia São João Batista e Nossa Senhora da Penha, no Centro da cidade de São João da Barra, na região norte fluminense, participaram na última semana do Cerco de Jericó. A programação foi encerrada no último domingo (24/09), com a Santa Missa presidida pelo pároco Pe. Michael Bruno, a celebração foi realizada na Igreja de Nossa Senhora da Boa Morte, contou com a participação do diácono Luizinho Severiano, além do seminarista Murilo Bastos. O Cerco de Jericó teve início no dia 18 de setembro, ao longo da semana vários sacerdotes participaram das celebrações, além de diáconos e seminaristas.

Durante os dias do Cerco os fiéis puderam participar de um gesto concreto com a doação de material de limpeza e higiene para o Seminário Diocesano Maria Imaculada. As celebrações contaram com a presença maciça da comunidade por meio das pastorais, grupos, movimentos e Irmandades. Uma das integrantes do movimento da Paróquia, Sônia Ferreira parabenizou pelas redes sociais a organização do Cerco. “Parabéns Padre Michael, lindos e emocionantes momentos têm acontecido nesse Cerco de Jericó”, declarou Soninha.