Fiéis participam da Santa Missa em comemoração aos 8 anos de sacerdócio do Pe. Cristiano

Na última terça-feira (31/10), os fiéis da Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, em Campos, participaram da Santa Missa em Ação de Graças pelo 8º Aniversário Sacerdotal do pároco Pe. Cristiano Ribeiro. A celebração contou com a presença dos fiéis das comunidades que integram a paróquia, comunidades vizinhas, e autoridades como o prefeito de Campos Wladimir Garotinho. A Missa foi concelebrada pelo Pe. Márcio Viana, contou com a participação do diácono Kauê Martins, seminarista Wender, de religiosos do Instituto de Nossa Senhora do Bom  Conselho e os Salesianos. Durante a celebração o sacerdote agradeceu pelo dom da vida e ministério. “Quero aqui destacar que o meu ministério sacerdotal está a serviço de todo o povo de Deus, da Igreja em plena obediência ao nosso Bispo Diocesano. Ao longo de todo esse período só tenho a agradecer, o meu único pedido são as orações, para que o Pai fortaleça cada vez mais o meu sacerdócio”, disse o Pe. Cristiano. Após a celebração os convidados participaram de um jantar oferecido pela comunidade paroquial.