Grupo Jovem do Santuário de Santo Amaro realizaram missão

No último sábado (28/09), o Grupo Jovem Joacris do Santuário de Santo Amaro, na baixada campista, realizaram visita à família do jovem Fabrício. Para o coordenador do grupo, Maxuel Carvalho um momento de partilha, oração de uma Igreja em saída. Um projeto que é realizado todos os meses e um momento de cultivar a cultura do encontro. O jovem destaca o papel de promover uma igreja em saída, discípula e missionária que sai às periferias e com intuito de promover a fraternidade e agradece ao jovem casal por acolhê-los para agradecer a Deus o dom da vida.

– Eis-me Aqui a nova Missão que Deus nos concedeu em Alegrar e alimentar os nossos irmãos com a palavra do Senhor. Queremos agradecer a Deus por nos proporcionar uma Noite abençoada junto a nossos amigos. Queremos agradecer também à família da Adriana e Fabrício por nos receber com tanto carinho. – destaca Maxuel.

Informações e Fotos: Maxuel Carvalho/ Coordenador Grupo Joacris