Homenagem Mariana: Crianças, adolescentes e jovens preparam coroação no encerramento das homenagens a Nossa Senhora

Na paróquia Nossa Senhora da Penha, no Distrito de Morro do Coco, as homenagens a Nossa Senhora foram encerradas com uma coroação realizada pelos coroinhas, servos e servas do altar.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Dedicação e emoção no encerramento do mês de maio, dedicado a Nossa Senhora. E as homenagens firam feitas pelas crianças, adolescentes e jovens que se dedicam ao serviço ao altar. Ofertaram flores, e entoaram canções marianas e o momento mais emocionante foi a coroação da Virgem de Fátima.

Nas famílias era nítida a alegria em ver os filhos que se dedicam ao serviço a igreja na homenagem a Santíssima Virgem Maria. Alegria renovada por ser uma homenagem que representa a pureza de coração. Ao final Pe. José Maurício Peixoto parabenizou a todos, em especial ao Cerimoniario Paulo Vitor, pela organização da homenagem.

Fotos e Vídeos: Ricardo Gomes