Imagem da Padroeira do Brasil visita Mosteiro de São Bento

Domingo a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida visita o Mosteiro de São Bento em Mussurepe. A imagem será recepcionada chega as 17h e será recepcionada por Dom Bernardo Queiroz que preparou programação especial.  Na tarde quinta feira (03/09) a imagem visitou a Igreja Nossa Senhora das Rosas

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

No domingo (06/09), as 17 h a imagem de Nossa Senhora Aparecida chega ao Mosteiro de São Bento. Dom Bernardo Queiroz preparou acolhida e até o dia 10 permanecerá na igreja que permanecerá aberta a visitação das 8h  as 16h. A imagem logo em seguida passará pelas paróquias e comunidades da Baixada Campista. A imagem permanecerá ate 2021, e vai passar pelas paróquias e comunidades.

A programação inicia com acolhida e os fiéis receberão a bênção em frente a igreja e em seguida será entronizada no interior da igreja para as orações  De segunda à sexta feira as Meditação da Vida de Nossa Senhora e meditação do terço. Na sexta feira antes da despedida Pe. Fabiano Goulart preside missa e segue a peregrinação.