Jovens da baixada campista participam do Pré-Desperta Jovem em Tocos

A Paróquia São Gonçalo, na baixada campista, promoveu neste domingo (25/08), o Pré-Desperta Jovem. Um evento, que tem por objetivo animar a juventude para o XXIV Desperta Jovem. O encontro deste domingo, foi realizado na Igreja Nossa Senhora da Penha, no distrito de Tocos e teve início às 08h, no salão paroquial. Ao longo de todo o dia os jovens puderam participar de momentos de louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento e foi encerrado com a Santa Missa presidida pelo pároco Pe. Fabiano Goulart. O evento contou com a participação do Teatro Efatá, Ministério Jesus Amado, Ricardo, Jaderson, Fernandinho, Juliana, Fran, diáconos Romário e Júlio, além do Pe. Fabiano. Neste ano, pela primeira vez foi organizada, com o apoio da Etapa da Catequese da IVC, o Pré-Desperta Kids.

XXIV Desperta Jovem – No próximo domingo (01/09), os jovens da Paróquia São Gonçalo, promoverão mais uma edição do encontro no CIEP Nação Goitacá, no distrito de Goitacazes. O evento, que tem objetivo de aproximar os jovens da Igreja, promete reunir caravanas de várias paróquias do Vicariato Norte e até de municípios vizinhos, como Quissamã. No ano passado o encontro contou com 1.020 participantes, mas também com uma equipe de 150 voluntários que auxiliaram nos trabalhos de limpeza, arrumação e alimentação.