Jovens participam do X Aviva Chama em Travessão

Os jovens da Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, em Campos, participaram entre os dias 31 de maio a 02 de junho do X Aviva Chama Jovem. O evento aconteceu na no CIEP do distrito de Travessão. Um ônibus levou os jovens até o encontro, que contou com as presenças dos pregadores Iago Rodrigues, Cristiane, Camila, Claudinho, Jardeson, DJ Dartas, Igor, Jehan e Trajano. De acordo com os organizadores, ao todo 280 jovens participaram dos três dias de encontro. “Foi um encontro repleto da graça de Deus. Foi muito lindo ver os jovens em uma entrega de oração e fé a Deus. Outros encontros irão acontecer”, declarou o Pe. Cristiano Ribeiro.