Missa dos Benfeitores do Seminário é celebrada na Paróquia São João Batista

Na última terça-feira (05/09), Seminário Diocesano Maria Imaculada promoveu a Santa Missa em Ação de Graças aos Amigos e benfeitores da instituição no Vicariato Norte. A celebração foi realizada na Igreja Matriz São João Batista, no bairro do Capão, em Campos. A Missa foi presidida pelo vice-reitor Pe. Raphael Ferreira, concelebrada pelo pároco Pe. Fábio de Melo, que também atua como coordenador da direção espiritual da casa de formação. O diácono permanente Luiz Kleber também participou da celebração. “O momento foi de muita alegria, onde pudemos sentir o calor de uma comunidade viva e atuante, o que faz com que nossa vocação ganhe mais entusiasmo, pois é para o povo que nos consagramos a Deus”, mencionou uma publicação nas redes sociais do Seminário.

Nesta sexta-feira (08/09), a Santa Missa dos Benfeitores será celebrada no Vicariato Noroeste, na Paróquia São José, na cidade de Bom Jesus do Itabapoana. A celebração será transmitida pelo Canal do Youtube da Diocese de Campos.