Missa em Ação de Graças e renovação da parceria do Santuário Redentorista e Universidade Estácio de Sá

Professores, alunos e Coordenação do Projeto Pré Vestibular Solidário Redentorista participaram na manhã de sábado de Missa em Ação de Graças presidida pelo Reitor, Pe. Luís Carlos de Carvalho no Santuário de N S do Perpétuo Socorro.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Professores, alunos e Coordenação da Pastoral Afro brasileira que promoveu durante o ano o Projeto Pré Vestibular Solidário Redentorista participaram de atividades no sábado (12/11) no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campos dos Goytacazes. Participaram de missa de ação de graças celebrada pelo Reitor, Pe. Luís Carlos de Carvalho e logo a seguir de um momento de confraternização e partilha no auditório do Santuário.

Alunos partilharam a importância do Projeto Pré Vestibular Solidário que proporcionou aperfeiçoamento nos estudos ajudando a capacitá-los ao ingresso aos cursos superiores. Destinado a negros e afro descendentes o projeto é desenvolvido pela Pastoral Afro brasileira do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, dos Missionários Redentoristas, que estão comemorando 100 anos de presença na Diocese de Campos.