Missão: as experiências e desafios de sacerdote na Região Amazônica

Sacerdote retorna a Diocese de Petrópolis após experiência missionária na Amazônia

Padre Carlos Lopes Caridade, da Diocese de Petrópolis, com 27 anos de sacerdócio nesta entrevista relata a experiência missionária na Diocese de Parintins, na Região Amazônica e retornando a sua Diocese destaca as lições em viver numa realidade diferente de sua, mas revela a importante vivencia e os frutos da missão agora partilhada na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Magé (RJ). Padre Carlos Caridade trabalhou nos municípios de Boa Vista do Ramos, Maués, Barreirinha e Parintins. Ele estava à frente do Sistema Alvorada de Comunicação da região onde era missionário desde 2017.