Morro do Coco se prepara para construir monumento a Nossa Senhora Aparecida

Mesmo com a chuva que cai na região, fiéis acompanharam o Pe. José Mauricio Peixoto e rezaram na manhã de terça feira (12) o terço diante do local onde será construído o monumento dedicado a Nossa Senhora Aparecida. A Paróquia Nossa Senhora da Penha já recebeu do Santuário Nacional a doação da imagem da Padroeira do Brasil

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Fotos: Maria Eduarda Velasco

No Distrito de Morro do Coco, Campos dos Goytacazes (RJ) fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Penha se encontraram às margens da Rodovia BR 101 para recitação do terço no local onde será construído um monumento dedicado a Nossa Senhora Aparecida. Pe. José Maurício Peixoto comunicou a doação da imagem do Santuário Nacional da imagem da Padroeira do Brasil. E iniciou uma campanha para o custeio das obras de construção do monumento onde a imagem será solenemente entronizada.

– Está sendo um tempo de muitas graças que recebemos de Nossa Senhora Aparecida e na nossa comunidade temos a BR 101, uma rodovia federal que é marcada por muitas mortes, e nesse local a Mãe Aparecida será entronizada para livrar tantas famílias que passam por aqui, mas a ela colocamos a vida de tantas pessoas que vivem a dor da perda de familiares e amigos, vítima do Covid 19, e temos certeza que por sua intercessão materna essa pandemia vai acabar. E nossa confiança filiam a nossa Mãe Maria Santíssima. – destaca Pe. José Maurício Peixoto.