NOTA FALECIMENTO – DIOCESE DE CAMPOS – Sr. Bismarck Pinto Linhares

– NOTA FALECIMENTO – DIOCESE DE CAMPOS

A Diocese de Campos expressa profundo pesar pelo falecimento, nesta sexta-feira (17/05), do Sr. Bismarck Pinto Linhares, pai do Pe. Thiago Linhares pároco da Paróquia Santo Antônio, no município de Santo Antônio de Pádua. Um homem que gerou e ofereceu à Igreja um filho para ser sacerdote. Neste momento de acolhimento dos desígnios de Deus, manifestamos nossa proximidade, unindo-nos às orações de sufrágio, por intercessão da Virgem Maria e solidarizando-nos com todo o povo de Deus e com os familiares.

Junto com a Pastoral Presbiteral unimo-nos, em oração a todos e externamos ao Pe. Thiago Linhares e, aos seus familiares nossos pêsames pela perda irreparável, rogamos a Deus Nosso Senhor que console seus corações e que o Sr. Bismarck seja acolhido na comunidade dos justos e receba o prêmio da sua paciência, pela fé professada e, de suas boas obras.

O corpo é velado no município de Miracema, no Vicariato Noroeste. Às 08h30, será celebrada a Santa Missa de corpo presente, na Igreja Matriz de Santo Antônio. Que o Senhor Bom Jesus, o Santíssimo Salvador, console o coração de todos os familiares, paroquianos e amigos, na força da esperança da ressurreição.

Campos dos Goytacazes, 17 de maio de 2024

+ Dom Roberto Francisco Ferrerìa Paz