NOTA PESAR – FALECIMENTO

A Diocese de Campos, com profundo pesar e solidariedade, as Irmãs Salesianas, o Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (Censa), os Institutos Superiores de Ensino do Censa (Isecensa) comunica o falecimento de Ir. Suraya Benjamin Chaloub. Manifesto minha palavra de solidariedade e conforto aos familiares da Irmã Suraya Chaloub e às irmãs do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora, na qual ela viveu sua consagração religiosa servindo a Deus e a Igreja diariamente. Que Nossa Senhora Auxiliadora, acolha e conforte a todos.

Firmes na esperança rogamos a Deus para que acolha em seu Reino essa serva boa e fiel, uma verdadeira mulher de Deus.

Campos dos Goytacazes, 20 de dezembro de 2020

+ Dom Roberto Francisco Ferrerìa Paz