Novena de Natal com Ação Social promovida com famílias de Itaperuna

Os integrantes da Pastoral Familiar da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, na cidade de Itaperuna, na região noroeste fluminense, promoveram uma Novena de Natal com Ação Social. Ao longo do mês de dezembro, a Pastoral promoveu momentos de oração e acolhimento às famílias. A Pastoral, que tem o Pe. Crimário Verdan como assessor eclesiástico do Vicariato Noroeste e pároco, esteve presente e abençoou as cestas de Natal. Foram entregues 10 cestas nas casas. “Foi concluído mais um ano de missão, levando esperança e a Luz do Menino Jesus nesse Natal às Famílias”, declarou Alecsander Teixeira, integrante da Comissão Diocesana.