Padres da Diocese de Campos celebram Jubileu de Prata

Pe. Alcemar

São 25 anos de ordenação sacerdotal. No mês de dezembro os padres Pe. Alcemar Pereira da Silva, Pe. Dílson Gama e Pe. Paulo Raimundo do Carmo celebram jubileu de prata de sacerdócio. Em Campos, Pe. Dílson Gama vai celebrar a Santa Missa, em ação de Graças, no dia 2 de dezembro, na Paróquia Santa Helena. O Pe. Alcemar Pereira da Silva terá a Santa Missa de ação de graças, no dia 10 de dezembro, às 19h na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Italva. Já o Pe. Paulo Raimundo do Carmo vai reunir fiéis e amigos para celebrar na Paróquia Santuário de Nossa Senhora da Natividade, na cidade de Natividade.
Comunidades já nos preparativos para ação de graças por 25 anos de doação dos sacerdotes jubilares. Exemplo de uma vida dedicada a forjar nos fiéis o amor de Deus. Humildade e serviço de homens que deixaram tudo para seguir a Jesus Cristo, pastor que da a vida para a salvação da humanidade.
Edição Ricardo Gomes com fotos Divulgação

Pe. Paulo Raimundo