Paróquia de Bom Jesus promoveu Festa Junina de São José

Os fiéis da Paróquia São José, no município de Bom Jesus do Itabapoana, na região noroeste do estado, promoveram a tradicional festa junina. O Arraiá de São José, que teve o objetivo de ser um espaço de unidade, dentro da comunidade eclesial, mas também de confraternização. De acordo com a organização do evento, o Arraiá contou com o apoio das pastorais e movimentos para a elaboração das barracas com várias comidas típicas. A noite contou com música ao vivo, quadrilha com apresentação das crianças da Etapa da Catequese, além do Centro Social São José e o Grupo Jovem da paróquia. “O sucesso do evento está na união e no compromisso de todos os paroquianos e de todas as pastorais, que trabalharam com muito empenho para que pudéssemos celebrar esse momento. Viva São José”, declarou o pároco Pe. Paulo Gonçalves.

A comunidade festejou nesta segunda-feira os 12 anos de Ordenação diaconal do Diácono Israel. “A dedicação, fé e serviço incansável à Paróquia São José são um verdadeiro testemunho de amor e compromisso com a nossa fé. Rogamos a Deus que continue a abençoar e guiar sua jornada religiosa, concedendo-lhe sabedoria, força e paz. Pedimos também que derrame graças sobre sua família, que o apoia e inspira em sua missão”, declaração da paróquia nas redes sociais.