Paróquia de Dores de Macabu participa de evento ecumênico para as vítimas da enchente no Rio Grande do Sul

“Nós unimos e organizamos esse evento ecumênico para orar, para oferecer a nossa solidariedade em forma de caridade, assim como pede a palavra de Deus”, declara o Pe. Fabrício.

A Paróquia de Nossa Senhora das Dores, no distrito de Dores de Macabu, em Campos, participou no último sábado (25/05), de um evento ecumênico solidário em prol das vítimas da enchente no Rio Grande do Sul. O encontro que contou com música, além de momentos de partilha foi realizado na Praça do distrito e contou com a participação do pároco Pe. Fabrício Reis, além do Pr. Carlos Luis e Pr. Doracy Faustino. O evento arrecadou donativos como água mineral, alimentos não perecíveis, roupas, calçados, roupas de cama, produtos de limpeza e higiene pessoal. De acordo com o Pe. Fabrício a iniciativa foi de união para orar e oferecer a solidariedade por meio da caridade. “Como pede a palavra de Deus e também foi um fruto, um resultado da semana de oração pela unidade dos cristãos. O intuito do encontro foi, justamente, unir a população de Dores de Macabu, independente de credo, para fazer bem ao próximo e cumprir o mandamento do amor de Jesus. Também atende o pedido da Igreja na oração pela unidade dos cristãos”, declarou o Pe. Fabrício.

1 Comentário

1. O Senhor Bispo precisa é olhar para Paróquia de Santa Teresinha, porque o senhor que está lá está acabando como todo trabalho pastoral de anos só sabe pedir dinheiro ao povo, acabou a oração acabaram nossos momentos de formação, sem contar que ele nunca está com a comunidade olhem pela nossa querida Paróquia de Santa Teresinha os paroquianos estão pedindo pelo amor de Deus.