Paróquia Imaculada Conceição e São Sebastião de Barra do Itabapoana comemora 19 anos de criação

Na última quarta-feira (28/04), a Paróquia da Imaculada Conceição e São Sebastião, que fica no distrito de Barra do Itabapoana, na cidade de São Francisco de Itabapoana, na região norte, completou os 19 anos de criação, além do 9º ano de dedicação do Altar à Santa Maria Goretti. A comemoração contou com a Santa Missa presidida pelo Pe. Thiago Linhares, da Paróquia Santo Antônio, da cidade de Porciúncula, noroeste fluminense. A Missa foi concelebrada pelo atual pároco Pe. Alexandro Matos de Oliveira, além de contar com a participação do seminarista Renan, que tem realizado trabalho pastoral na comunidade.

Por meio de redes sociais a Paróquia agradeceu a participação dos fiéis e do Pe. Thiago, pelas palavras durante a reflexão. “Agradecemos ao querido amigo Pe. Thiago Linhares pela presença, palavras de unção, alegria e louvamos a Deus pelo dom de sua vida. Parabéns para todos nós”, declarou a publicação.