Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Italva vai promover o 7º Sal da Terra

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Italva, na região noroeste fluminense, irá promoveu de 02 a 04 de junho o “7º Sal da Terra”. O evento, que é um retiro espiritual para adolescentes, vai ser realizado no Centro de Evangelização Sagrado Coração de Jesus, que pertence a paróquia. De acordo com os organizadores para participar os interessados devem ter entre 14 a 17 anos. O valor da inscrição é de R$ 50, que dá direito a alimentação. “Venha viver uma profunda experiência do amor de Deus”, declarou uma publicação dos organizadores nas redes social. Os participantes irão vivenciar momentos de louvor, pregação, Adoração e dinâmica. O encontro é promovido pelo Movimento Jovem Sal da Terra.

Para participar basta fazer a inscrição online (clique aqui).