Paróquia Nossa Senhora das Graças promove Encontro para Casais

A Comissão Diocesana da Pastoral Familiar participou, na tarde deste domingo (16/06), de um Encontro para Casais, promovido pela Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora das Graças, na localidade de Baixa Grande, na baixada campista. De acordo com o pároco Pe. Fabiano Goulart, o encontro foi promovido na Igreja Matriz com foco na espiritualidade da família. “Foi uma benção; uma tarde de espiritualidade e partilha. Muitos casais participaram e saíram cheios de vontade de evangelizar outras famílias. Deus conceda a todos a perseverança e confiança no Senhor”, ressaltou o Padre Fabiano Goulart.

Na Diocese, a Pastoral Familiar auxilia nas atividades das paróquias em várias tarefas, especialmente na promoção de encontros, espiritualidades, reuniões, visitas e acompanhamento das famílias. Esses trabalhos são divididos em três setores internos: Pré-Matrimonial, Pós-Matrimonial e Casos Especiais.