Paróquia Nossa Senhora das Graças promoveu encontro de espiritualidade com homens

Com informações Pascom

Os paroquianos da Paróquia Nossa Senhora das Graças, no município de Santo Antônio de Pádua, na região noroeste fluminense, participaram no último dia 23 de junho, de uma tarde especial dedicada à espiritualidade dos homens. O movimento Terço dos Homens e Missão Amigos pela Fé, promoveram momentos de busca e  intimidade com o Espírito Santo na Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo pároco Pe.  Fagner Ribeiro. Durante o encontro os participantes acompanharam o testemunho de Garruchão, a palestra de Hudson, que é da comunidade Trindade Santa, além de momentos de louvor e apresentação teatral com os jovens.

O encontro teve como tema “O que o Senhor espera de mim?”. “Nossos participantes foram confrontados a responder com um coração aberto essa pergunta e assim buscar viver a vontade de Deus para cada um deles e suas famílias. E no rosto de cada homem foi possível ver a alegria de estar diante daquele que não desistiu de nenhum deles, um Deus que ama sem reservas cada alma sedenta que ali se prostrou para adorá-lo”, mencionou Frei Vitor. O evento encerrou com a Santa Missa, presidida pelo Pe. Fagner, que durante a reflexão exortou os homens a não esquecer de sempre buscar refúgio e força no altar.