Paróquia Nossa Senhora das Graças realiza Tríduo em comemoração aos 20 anos de criação

“Estamos vivendo um tempo novo na Paróquia Nossa Senhora das Graças. Deus tem nos abençoado e Nossa Senhora tem nos assistido com sua intercessão”, afirmou Pe. Fabiano Goulart.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças, na localidade de Baixa Grande, na baixada campista, iniciou no dia 31 de agosto e prossegue até o dia 3 de setembro, com o Tríduo e a Festa pelos 20 anos de criação da paróquia. A festa que comemora as duas décadas de criação tem como tema “Rendei graças ao Senhor porque Ele é bom!” (Salvo 136, 1). Ao longo deste período os fiéis participam da Santa Missa, em seguida louvor e podem saborear quitutes variados na cantina.

A programação conta com a participação dos Pe. Gilberto Araújo, Pe. Alcemar Pereira e o Pe. Robson, que já estiveram à frente da comunidade ao longo das décadas. No primeiro dia o louvor ficou por conta do acólito Carlos Magno, no segundo dia de Nelinho e Banda, no terceiro dia será com o Sandro. No dia principal, dia 3 de setembro, a Santa Missa será presidida pelo atual pároco Pe. Fabiano Goulart, já o louvor com a cantora Octávia de Assis. “Estamos vivendo um tempo novo na Paróquia Nossa Senhora das Graças. Percebemos o crescimento das Pastorais, a motivação dos fiéis com a reforma da Igreja Matriz e construção de um novo templo em Cazumbá. A evangelização com as famílias tem crescido, vivemos há pouco tempo uma linda Semana Nacional da Família e um lindo Cerco de Jericó. Muita ainda se tem para fazer. Deus tem nos abençoado e Nossa Senhora tem nos assistido com sua intercessão”, declarou o pároco Pe. Fabiano.