Paróquia Santo Antônio de Miracema vai promover VIII Kairós em novembro

“Um passo para a santidade”, com este tema a Paróquia Santo Antônio, na cidade de Miracema, noroeste fluminense, promoverá em novembro o VIII Kairós. O evento, será realizado no dia 29/11, mas devido a pandemia causada pelo novo coronavírus  haverá algumas regras. De acordo com a Pastoral da Comunicação o encontro, previsto para começar 14h30, será realizado no interior da Igreja Matriz, mas com vagas limitadas em 30% da capacidade. As inscrições terão um valor simbólico de R$ 5. As inscrições começaram no último sábado (19/09), na secretaria da Igreja Matriz e com os servos do Grupo de Oração. De acordo com a organização do evento todas as medidas de segurança serão adotadas.  O encontro vai contar com a presença do Monsenhor Mateus, diácono Maurício, Wellington Rocha Peixinho (coordenador Diocesano RCC Vicariato Noroeste) e Reginaldo (fundador da Comunidade Trindade Santa).